segunda-feira, 26 de julho de 2010

Etiqueta Caseira e Personalizada


Olá amigas arteiras!!
Hoje estou postando aqui mais uma dica que li uma vez na Internet, mas infelizmente não marquei o blog para dar créditos à esta pessoa.
Existem artesanatos no mercado com uma linda etiqueta personalizada, registrando e divulgando o trabalho da artesã.
Então segue passo a passo de uma etiqueta caseira personalizada para seus artesanatos.
Eu fiz e funciona mesmo!

1 - Mergulhar um pedaço de tecido de algodão em uma vasilha com Confort.
2 - Deixe de molho de um dia para outro.
3 - Torcer o tecido e deixar secar.
4 - Depois de seco, passe com um ferro. Mas tome cuidado, pois você sentirá um cheiro bem forte de confort.
5 - Cole as laterais deste pedaço de tecido em uma folha de A4 com durex.
6 - Com o Word, faça sua etiqueta e imprima em uma impressora. Isso mesmo, sua simples impressora.
O confort absorve a tinta e sua etiqueta poderá ser lavada normalmente, sem desbotar.
7 - Costure ou cole sua etiqueta personalizada em seu artesanato.

Incrível, não!!

Beijos e até a próxima!

Karen Lombardi

3 comentários:

  1. Vou fazer...só tenho uma duvida: eu coloco a folha presa com durex no tecido já com as etiquetas imprimidas nela e depois passo? Só essa sequencia é que não entendi...Obrigada, Sueli.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sueli..
    Não achei seu email... Espero que você retorne aqui no meu cantinho para ler minha resposta...
    Eu coloco durex para segurar o tecido na folha, assim ele não se solta na hora de impressão e nem enrosque na impressora.
    A dica é prender os cantinho principalmente....
    Bjss
    Karen Lombardi

    ResponderExcluir
  3. Olá Karen, achei um máximo essa dica. Só tenho uma dúvida: É no confort puro ou mistura na água. E qual a quantidade?
    Lílian.
    lilianmartins@click21.com.br

    ResponderExcluir